quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chuck Bass Style

Bom todos nós sabemos quem é Chuck Bass, se você não souber pode sair desse blog agora porque você esta super out! Seu estilo no programa é super college e acho isso super fofo, até porque me inspiro muito nele, mas infelizmente não posso me vestir igual porque sou pobre e não tenho um figurinista por trás para pegar roupas emprestadas pra mim! Então pra quem gosta vamos ver umas imagens super fofas e linda delas falando das grifes. Gente college não é uma tendência e sim um estilo, e por isso se você o segue você nunca estará fora de moda, é só questão de achar seu estilo independente das tendências!




Gente olha que hyper fofo esse look colorful do chuck, a encomendei um igual pra mim! e olha esse pullover ai em baixo da Brooks Brothers se não é super Chuck?!

Olha esse padrão que super fofo, também é da Brooks Brothers!




Olha que lindo esse terno branco do Chuck D&G

Chuck no clássico padrão listrinhas rosas com branco no blazer, e olha que lindo esse look do Tommy Hilfiger com o mesmo tecido!


Chuck com sua famosa echarpe!!
E olha esses looks ai embaixo, vocês não conseguem ver o Chuck super usando eles no seriado?
DSquared2
Bottega Veneta

4 comentários:

  1. lhindo e estiloso demais!
    podia vender um desses pra gente comprar né?
    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. O estilo é bem legal ,tanto que é tendência agora.Um estilo verdadeiramente de bom gosto sempre vira tendência,mas é bom que quem a siga tenha cuidado p/ não ficar over,ou adptarao seu estilos ,pois todos que se preocupam com o vestir-se tem ,pena que nem todos são adimiráveis como o college.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. tudo isso e super chuck bass
    amei
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks do chuck bass, muitoo bom ... preppy chic ...

    ResponderExcluir