domingo, 27 de setembro de 2009

Men´s don´t need high heels


A moda hype está em decadência, acho que ficou meio over porque foi algo que todo mundo aderiu praticamente, e estava comentando com uma amiga outro dia, oq será que vem contrapor esta moda? Apostamos no minimalismo! Helmut Lang. All black, o preto está no verão sim, mas e nos pés de nós trend setters, aposte nos mocassins!! Coloridos ou não eles são o toque de estilo e modernidade que o seu look precisa para este verão, e ainda são super confortáveis, estou a tempos atrás do meu, mas experimentei um na osklen e não serviu, mas estou morrendo por este da gucci com a padronagem clássica deles!

Este ja mais minimal lindo em branco é Salvatore Ferragamo
(cuidado em comprar itens chave em branco, eles se desgastam rápido, se for para usar muito não é uma boa escolha!)

Este ja tem um design mais moderno e é Gucci.


Este modelo com um ar mais clássico que eu estou louco é da Gucci


Nenhum comentário:

Postar um comentário